terça-feira, 19 de outubro de 2010

Wii

Vai uma dica para quem quiser comprar um wii :
Eu estava lá jogando zelda TP (twilight pricess) e apareceu uma mensagem na tela falando que meu controle havia sido desconectado , eu estranhei , verifiquei o nunchuck e o motion plus(só tenho em um , o preto) . Como nada deu certo eu resolvi reiniciar o console... (também não conseguia vencer um mini boss mesmo ) .
Coloquei o zelda para rodar de novo venci o mini boss dessa vez (tinha que atacar a cauda dele) e adivinha deu o mesmo problema... ai eu finalmente entendi tinha acabado a bateria do meu controle , eu peguei outro que eu tinha só que também estava com os niveis de bateria baixos ai consegui reconectar o controle e jogar uns 3segundos a mais , só que (olha a ascanagem) quando eu iai salvar 5s depois bem uma mensagem parecida dizendo "Os níveis de bateria estão baixos , por favor reconecte outro controle ".
Ai eu fiquei bravo e desliguei o wii (sem salvar...)               
Então ai vai a dica :
QUANDO COMPRAR MAIS DE UM (OU UM SÓ )CONTROLE PARA O WII SEMPRE , MAS SEMPRE , TENHA PILHAS NOVAS NAS MÃOS OU RECARREGAVEIS
Se não você vai ver o resultado.
Falo galerinha!
Fui!
Frango

Nenhum comentário:

Postar um comentário