sábado, 2 de outubro de 2010

Casamentos

Aiai o amor está no ar.
No jogo que ando jogando Ultimamente (nos tale) lançou um pacote onde se pode casar, Ai eu descidi fazer um tópico dos jogos online onde se pode casar , e se isso é bom ou ruim.
Agora vamos começar : (estou tirando os rituais como falar com padre e/ou como fazer )

Nos tale .
Nesse aqui quando você se casa aparece um coração quando se esta perto de seu par , e quando lutam junto seu ataque aumenta 5%. Você só pode se casar com um iten comprado Cash(nos dolares)

Maple store.
Esse é so de brincadeira, pelo que eu saiba só aparece um coração médio quando eles se juntam . . .
E advinha , é só com cash e tem que comprar um terno ( e vistido para mulheres) que custam caro.

Grand Chase.
Esse ainda que é bom , quando casado aparece um coração. . . mas neste jogo conforme o tempo de casado e alguns outros fatores se pode ganhar itens bons , mas se você se "divorciar" você perde tudos os itens de casados (alem de perder cash) e se eu não me emgano tambem aumanta o ataque quendo juntos.
O iten é de cash mas eu acho que valhe a pena , é só encontrar a pesoa certa . . .

Então é isso galerinha ,
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário