Wii Games

Ai vão os jogos ,
O lucas é um priminho meu , de 5 anos , mas com uma mente e cordenação motora otimas, então pode ter uma base mas caso não tenha intendido troque lucas por criança.
Clique no nome do jogo para ver a postagem mais detalhada.
Jogo/tipo /lucas pode?/se não porque?

Metroid prime trilogy / Jogo de tiro mas parcido com zelda  /Não , comtém armas , é violento (um pouco).

Monster hunter 3 / Jogo de aventura , destinado a caçar monstros parecidos com dinosauros / Não , é violento e contem sangue(pouco).

Battalion Wars 2 / Jogo de Estrategia , você controla uma tropa do exercito (ps: os bonequinos parecem ser da imaginex) / Talvez ,contem armas mas os bonequinhos parecem de brinquedo.

Mario Kart / Jogo de corrida, você controla algum personagem do mario ou seu mii em uma corrida /Sim. jogo de corrida .

Sonic and the black Knight / Jogo de Aventura  onde se joga com sonic e etc. em um tempo medieval com espadas armas e etc./Talvez , armas medievais (espadas , cetros ...)

New super mario bross .wii / Jogo de aventura e habilidade, a tipica historia de mario , onde se tem que salvar a princesinha,e contem novos powers ups , muito legal porem um pocuco dificil , pois é um jogo de habilidade/Sim , divertido e bom para jogar em multiplayer

Zelda : twilight Princess /Jogo de ação,aventura,puzzle/O ultimo jogo da zelda que saiu , contem um estilo dark , muito legal , um jogo meio que normal da série e uma coisa que eu notei é que esse jogo da continuidade a um dos melhores (se não for o melhor) jogo da serie ,Ocraniana of the time . /Não , um pouco violento.

Sonic colors / Aventura/è uma mistura da tradional velocidade alucinante de sonic mas misturado com partes 2D é um pouco parecido com mario galaxy 2 /Sim , bem colorido , divertido e bom multiplayer (ele ja tem)