quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Old Republic

Bem hoje em dia estamos tendo muitas novidades em relação a MMOrpg(massive multiplayer online game ou apenas rpg online) começou com o LEGO infinity e agora com o old republic .
Para quem é fã ja deve saber doque estamos falando , mas para quem não sabe, lançaram um mmorpg do STAR WARS .
Pela Estoria que eu vi no trailer do jogo (clique aki e confira) a republica foi derrotada e agora depois de anos ela está renascendo para voltar a ter o comando da galaxia
Eu Não se se o jogo ja foi lançado ou se todo mundo (menos eu) ja saiba que ele existe , mas não custa dar uma recordada caso isso tenha acontecido .

Nome : Star wars the old republic
Genero : mmo Rpg
Desenvolvedora : Lucas arts
Data de lançamento : spring 2011

Berm ,assim que lançar o jogo eu vou procuralo para comprar porque parece ser muiiiito bom.

então é isso galerinha
estou de volta
Frango

Nenhum comentário:

Postar um comentário