terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Por quê Londres ?


 Por quê todas as historias de Magia , mas voltadas para ficção acontece em Londres ou em qualquer outro lugar da Inglaterra e Reino Unido .
 Um filme louco que conta a Historia de um muro mágico que protege a Inglaterra mágica e a Inglaterra do nosso mundo (vamos assim dizer) e que um Cara ultrapassa esse muro e em uma noite faz um filho  e ...  Bem o nome desse filme se Não me engano é “O Muro” (“The wall” ou Só “wall”)

 Uma segunda Londres construída em baixo da terra com um povo muito similar ao da “superfície” (o nosso) a alguns anos atrás .  Livro Túneis

 Um Livro novo de “Rick Riordan” ( o criador do ladrão de raios ) “Pirâmides vermelhas” que só de ler os 4 primeiros parágrafos já se descobre que tudo começa em Londres

Além de muitos outros livros quê também acontece em Londres ou no Reino Unido.
Porque mas Porque sempre é a Inglaterra , Londres e Outros Países dessa região.
Pode ser Um Influencia do autor Júlio Verne ( um cara Muito Foda Bom que escreveu Livros que diziam coisas que Tem nos dias de hoje há mais de 100 anos atrás ... ) como umas de suas obras :“O raio Verde” , “20,000 Léguas submarinas" , "Volta ao mundo em 80 dias” e etc.
Ou lá tem alguma coisa acontecendo e estes livros estão nos sugerindo isso (viajei legal mas é provável) ou é simples o fato de estes autores virem de lá.
Ah e esqueci de citar que um dos livros mais doidera de todos os tempos acontece lá também “ Alice no País das maravilhas” um clássico da Disney que até hoje eu não consigo entender.

Falo ai galerinha
Compartilhem um pouco de minha insanidade
Frango

Nenhum comentário:

Postar um comentário