quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pequeno comentário (sonic raiders)

iai galerinha
Assim , eu estava vendo se tinha algum sonic riders pro wii , ai eu vi uma coisa que me entereçou , sabe Aquela nova expansão pro xbox360? Aquela que deixa o console sem controle?
Então eu vi um cara jogando o Sonic riders pra esse xbox , o nome é Sonic Raiders : Free raider (teve ter a ver com a ausencia de controles) , o cara que estava jogando , para correr no jogo (depois explico) fazia como se estivesse em cima de um xtreme gear (já disse que vou explicar) de verdade.
Agora imagina aquele menino gordinho (sem preconceitos , também não sou muito magro) viciado em vídeo game dando uns pulinhos para tentar jogar o jogo.
hahahaha
Bem, em resumo, os video games da nova geração indiciam os bons habitos hehe então para jogar tem que ter energia e disposição.

Agora vou explicar :
Sonic raider é um jogo do sonic só que mais diferente , onde o sonic e sua turma correm em pranchas de skate ,chamadas extreme gears (ta ai! hump!)em velocidades alucinantes de até 500 M/H (pelo que eu saiba) , ele foi lançado inicialmente oara play satation 2 . Ah! esqueci de dizer , é um jogo de corrida e uma nota nele você não acelera e sim da turbos.

Falo ai galerinha ,
teremos novidades em breve
fui!

2 comentários:

  1. frango me desculpe eu sei q sou seu amigo mas "sonicsó"! ñ devia ter um espasso ai no meio ñ tipo "sonic só"?

    ResponderExcluir