quinta-feira, 26 de agosto de 2010

jogos para se jogar quando se tem raiva

Como atualmente estou furioso , irei fazer algo aver com o assunto

Está com fúria , seu irmãozinho fingido disse que você bateu nele e agora você está de castigo ? , seu primo quer-que-quer levar seu videogame para casa dele e fica te erritando até você bater nele? , sua mãe não se toca que está te encomodando e ainda quer ter razão se você briga com ela? Faça assim :
  • mande todo mundo ir se ... mentalmente
  • ligue seu portatil ou seu videogame (console)
  • Veja essa série de topicos :
JOGOS PARA SE LIVRAR DA FÚRIA ou dar mais (é nao se da para ganhar todas)

CODED ARMS CONTAGION

 Um bom jogo de tiro , não muito violento mas resolve um pouco a raiva , a historia é boa e não é daqueles jogos onde você não ve o sangue jorando da tela aos montes , alguns monstros te enchem o saco mas nada muito dificil de passar, tem armas legais e grandes (não levem a mau mas é legal ver aquelas basucas e lança granadas =P ) é bem facil de seguir e completar as missões mas a unica coisa que mais irrita mesmo é o sistema de Raqueamento (acho que é assim que se escreve ) que é uma especie de mini-game onde se tem que achar os numeros que se repetem em duas fileiras isso é muito chato e frustrante sendo que quando você erra aparece mais dois inimigos para você matar.
   Pelo que eu saiba esse jogo está somente disponivel para psp mas deve ter outros da serie , eu não irei passar a sipsnose dos jogos nessa série de topicos porque de alguns eu sei e de outros eu não conheço ou não tem.








Ps : se essa série de topicos não te ajudar vai no banheiro e  . . .

falo ai galerinha
Frango


Nenhum comentário:

Postar um comentário